Cada vez que você compra um filhote, morre um animal na carrocinha ou num abrigo.



quarta-feira, 25 de maio de 2011

Campanha para o dia dos namorados: "Faça um casal feliz, adote um no dia dos namorados".Segunda parte: Lucrécia e Migalha

Comecei a campanha para o dia dos namorados com a história de amor entre a Tina e o Tinho, os mais velhos dos focinhos. Agora, pularei para os mais novos, eu acho... O Migalha é bem novinho, deve ter uns 6 meses, no máximo, já a Lucrécia, deve ter 2 anos então, fazendo uma média, deve ser o casal mais novinho.

Esta é uma relação que eu não sei dizer se é de amor entre homem e mulher, quer dizer, entre um cão e uma cadela, ou de amor de mãe e filho. O Migalha era bem menorzinho quando a Lucrécia chegou aqui e ela devia ter sido mãe há pouco, pois a encontramos com pneumonia, anemia profunda e leite nas tetinhas. Chegou fraquinha, muito magra, debilitada e cabisbaixa. Enquanto os outros queriam cheirá-la e mostrar quem mandava no terreno, o Migalha, bobinho, não tomou conhecimento da situação de recém chegada da Lucrécia e partiu para cima dela para brincar, e ela ceitou prontamente, mesmo com a saúde frágil.

Começo da relação.


Este olhar meiguíssimo é da Lucrécia.



Estas fotos ilustram bem como é a relação entre eles. Passam, quase todo o tempo, juntos brincando ou descansando.

A Lucrécia é um doce de cadela, delicada e muito carinhosa. O Migalha, como todo filhote saudável, não pára quieto um minuto e não tenho uma foto do carão dele porque ele tá sempre pulando! Ele será de porte grande, ainda vai crescer e botar corpo, e ela é de porte médio, já está castrada, tratada dos problemas de saúde e ganhando peso a cada dia, por isso só cresce para os lados. Dormem no mesmo canil e só precisam de uma família que os amem e respeitem, e um pequeno pátio para seguirem seu caminho e escreverem seu final feliz.



Migalha e Lucrécia em busca do final feliz!

Nenhum comentário: